Tô amoadinho hoje

Hoje eu estou realmente triste, ou, como dizem aqui em Itajaí, “to amoadinho” por não estar em São Paulo para ver os shows do Bob Dylan. Mesmo tentando me credenciar como imprensa para cobrir o show de Dylan, eu gostaria de ter ido para SP pagando pelo show. Mas me revoltou saber dos preços ultra salgados para vê-lo. O ticket mais barato (R$250) não me iria satisfazer, pois esse local no Via Funchal é muito nojento, não compensa pagar tão caro para ver o show mal.

Os ingressos mais legais são justamente os mais caros. Sair aqui do sul é ainda mais complicado, já que as Cias aéreas resolveram não realizar promoções neste mês, portanto só de avião mata R$ 500 paus. De buso não rola, trabalho normalmente aqui em Itajaí e não dá pra folgar no trabalho, no máximo meio período para pegar o avião até SP. Visita relâmpago mesmo. A esperança é o show solicitado pelo senador Suplicy, mas vamos ver, ela é a última que morre…

Deixar passar essa vinda de Dylan no Brasil tá me deixando muito frustrado…

 Mas bola pra frente…

Rock and roll para todos e bom show para os sortudos!

Deixe um comentário

