Mercado Mundo47: confira os meus produtos

Então povo, to precisando levantar uma grana para adquirir outras. Então estou lançando o Mercado Mundo47 de bugigangas usadas, porém fenomenais!.

Primeiro Produto:

Pedal Giannini Superfuzz – 1969 (aproximadamente)

superfuzz.jpg

Inteiro, funcionando 100% e pertencia a um excelente músico de “róque” de Blumenau.  Equipamento antigo, raro, perfeito funcionamento, em ponto de bala. De brinde eu dou o transformador modificado pra receber a energia dele com outros quatro plugs.

Segundo Produto:

Pedal Danelectro Wasabi Distortion

wasabi.jpg

Novinho! na caixa e com extremo pouco uso, pouco mesmo. Em show mesmo uma vez, de resto em ensaios e em casa. Caixa inteira, manuais, adesivo que veio de brinde, ideal para quem quer som pesado.

Pedal de distorção muito versátil, do blues os metal extremo, pedal 2 em 1, distorção e boost regulável de 3db ou 6db, 4 diferentes modos de distorção, knobs de grave, agudo, level, distortion e o incrível knob de mix que voce pode misturar o som  limpo direto da guitarra  com a distorção ou simplesmente deixar só a distorção!!! Ainda têm um efeito secreto que é acionado na parte de baixo no compartimento da bateria, Slap Echo!!

Terceiro Produto:

Monitor Samsung 19´´ SyncMaster 940BW Widescreen

monitor1.jpg

Monitor novinho em folha, pouco uso, com manual, excelente produto. Aqui no Braza o preço dele tá caindo, mas to com um preço superbom, só entrar em contato e conferir.  A foto é ilustrativa, hoje eu tiro a foto do meu, tá em ordem.

Interessados por algum destes produtos, entrar em contato comigo:

Fone: 047-88259246

E-mail: mccaweiss@hotmail.com

4 Respostas to “Mercado Mundo47: confira os meus produtos”

  1. Ramyres Says:

    Augusto,
    troco o super fuzz pela minha camisa da Argentina de 78!!!

  2. Marzio Says:

    Troco por 1 Odissey de 84

  3. hARRY Says:

    Esse fuzz giannini ainda está com vc? Qto quer por ele? Grato. Abçs.

  4. Harry Says:

    Olá amigo, ainda tem esse fuzz giannini? Qto quer por ele? Grato. ABraços

Deixe um comentário

