Mais um capítulo na novela U2, OGlobo, Mário Marques e Franco Bruni

Essa história tá mais parecendo aquele programa Linha Direta, da Globo, muitos capítulos, bons atores e a mídia especializada na área. Agorinha no final da manhã, o sempre alerta e eficiente jornalista Marcos Espíndola (Diário Catarinense), em seu blog, postou uma nota bombástica afirmando que a decisão final para que Franco Bruni ganhe a ação, está longe do fim. Segundo o blog do Marquinhos, o assessor de imprensa do TJSC, Ângelo Medeiro (eficiente o rapaz), enviou missiva eletrônica para o colunista, dando a real de que pé está a situação do processo. Nesta quinta-feira (28), acontecerá em BC apenas o depoimento do empresario Franco Bruni. Depois a justiça irá ouvir o jornalista Mário Marques, de OGlobo, que escreveu a matéria da qual Bono e Larry Mullen chamam Bruni de velhaco, mas isto acontecerá no Rio de Janeiro. Falta ainda a justiça ouvir Bono e Mullen. Para isso a justiça brasileira enviará uma carta rogatória para a Irlanda, onde um juíz local deverá pegar o depoimento da dupla do U2, mas que isso pode demorar muito ainda para acontecer. Mesmo assim o Mundo47 estará lá no Fórum de BC, afim de conferir a movimentação e ver se Bruni pretende dar alguma declaração. Só para complementar a Nota, atualmente a família de Bruni possuí em Balneário Camboriú uma escola de inglês. Será que lá os professores usam alguma música do U2 para as aulas?

Confira a nota completa no Blog do Marquinhos

Anúncios

7 Respostas to “Mais um capítulo na novela U2, OGlobo, Mário Marques e Franco Bruni”

  1. Marcia Says:

    Não acredito que o Bono tenha falado coisas deste tipo. Acompanho a vida deles (do U2) há mais de 25 anos e nunca vi nada deste tipo, nem perto disto. Acho que estão querendo ganhar dinheiro às custas do U2. É uma pena que mais uma vez os brasileiros queiram levar vantagem. Que vergonha.

  2. Juliano Says:

    achei essa reportagem sem graça e de péssimo gosto e com fontes não verdadeiras e seguras, achei esta reportagem um enchimento de linguiça não sabem nem do que estão falando!! ……Obrigado

  3. WESCLEY Says:

    Era só o que faltava

  4. Pedro Elwanger Says:

    Vamos apoiar U2

  5. George Varela Says:

    Foi tudo verdade, desculpem os fãs do U2. Procurem se informar melhor antes de emitirem opiniões.

  6. u2fan Says:

    Leiam no site no Tribunal de Justica de SC, Larry, O Globo e o jornalista foram condenados…o cara tinha razao….

  7. Ricardo Vidigal Says:

    O cara que está processando é tão $#%*(vai eu falar algo e ele me processa?) que pede 800 mil para uma banda como U2. Demonstra que ele está afim é de usurpar e ganhar dimdim em cima da banda. O coitado nem se dá conta da receiprocidade e repercurssão para o país que esse sulista está fazendo. Por um manezinho o país todo terá aquele conceito perante o showbussines, uma vez que essa banda está no circuito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: