Mundo47 completa 40 mil acessos

Eu sei que já to ficando chato com isso, porém todos estes números são conquistas pessoais e profissionais. O verdadeiro reconhecimento de leitores para com o site. Prometo que vou continuar comemorando as marcas, apenas os números redondos, mas este site está acima das espectativas e a cada dia eu começo a dar um direcionamento para que o Mundo47 seja um portal da música independente, um espaço dos bons sons e das boas iniciativas róque.

Agora em fevereiro obtive a conquista do domínio. Agora ficou muito mais fácil acessar, basta digitar o nome do site e acrescentar .com e voalá. Um mundo de informações róque para todos. Em março e abril teremos ainda mais novidades para todos. Não vou falar muito, mas garanto que as novidades são boas. Vamos ficar também alertas na parte de conteúdo, sempre trazendo as novidades, resenhas, reportagens especiais. Prometo que me organizo para resenhar discos recebidos e ainda não colocados aqui, falha minha, mas to me organizando para dar agilidade a isso.

Agradeço mais uma vez a todos, bandas, colaboradores, amigos, familiares e principalmente aos leitores. Sem vocês, este espaço certamente não iria existir.

Vida longa ao róooooooque!

Anúncios

2 Respostas to “Mundo47 completa 40 mil acessos”

  1. rogério christofoletti Says:

    tem que comemorar sim, velho. peixes graúdos também arrotam grosso. porque os peixinhos nao murmurariam no fundo do lago, não é mesmo?

    vida longa ao roque e ao blogue!

    parabéns

  2. Fabi Loos Says:

    Parabéns, Rafa. Beijo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: