Eu tenho medo do Robert Smith

cure.jpg 

Eu adoro Cure e com certeza iria num show deles, ou dele, porquê somente o Robert Smith é da formação original, clássica. Bem, nesta semana ele tocou em Varsóvia e o visu do rapaz me lembra daquele filme “Os Fantasmas se Divertem”.

Buuuu! Mutley!

15 Respostas to “Eu tenho medo do Robert Smith”

  1. Kenzo Says:

    Como diria o Harry Belafonte: Shake, shake, shake señora, shake your body line!

  2. Marzio Says:

    só faltou as mãos de tesoura

  3. Seola Says:

    Meu deus, que coisa horrorosa, parece uma velha. Aliás, parece a Elke:

    http://popfestival-com-br.blogspot.com/2008/02/cure-maravilha.html

    Te linkei lá.
    abss.

  4. Alexandre M. Says:

    acho q muita gente do rock e/ou electro de hoje em dia… deve, de certa forma… muito ao Robert Smith… independente do que ele se pareça….
    ele sempre foi assim…
    e pra qem conhece o Echo anf the… vai perceber q foi o estilo da epoca…
    entao julgar as obras do cure pela aparencia do robert smith… eh algo bem estranho ao meu ver… ja q um faz parte do outro…

    Cure eh uma grande influencia pra mim….

  5. Re Says:

    Robert Smith é um gênio! amo muito Cure! pra mim ele continua lindooo!XD

  6. mairuswebber Says:

    Besouro Suco! Besouro Suco! Besouro Suco!
    Não apareceu o Bob Smith.
    Pena.

  7. alice Says:

    O robert smith e um deus e isso e indiscutivel.
    pena que certas pessoas ainda julguem outras pela aparencia.
    isso e ridiculo.isso e hipocrita.
    sorte que ainda existam pessoas que nao julgam outras por penteados e maquiagem

  8. alice Says:

    e esse e meu email alice_rovira@hotmail.com

  9. Haly Says:

    O Robert Smith é gênio
    faz músicas perfeitas
    e é lindo
    lindo lindo como sempre foi
    a beleza do cara é exótica!
    amo-o
    ele é tudo na minha vida!!
    e concordo com o que a Alice disse
    Cure kisses galera =*

  10. Leandro Says:

    sou grande fã dessa banda maravilhosa e curto bastante o visual do Robert Smith…
    podem falar o for mas o cara sempre será um gênio da música e cada ano que passa canta cada vez melhor.
    o que dizer do album DISINTEGRATION? do album WISH? do album BLOODFLOWERS?
    simplesmente é som pra ninguém por defeito!
    abraços pros fãs de THE CURE…

  11. Lady smith Says:

    Garota vc é q é ridicula e todos q postem falando mal do homem mais lindo e mais genial do mundo ele é genial.
    E se vc deria ter medo de alguma coisa seria de vc mesma.
    Pois e vc ?
    Vc e nem ninguem fara metade do q ele ja fez pela musica gótica e eletrônica, ele é um Deus e deve ser respeitado eu exijo respeito com ele ele é o rei do meu mundo e da musica ele é um astro e vc é apenas uma pessoa medilcre q ñ sabe nem escrever direito
    E lave a sua boca antes de pensar em abrir a boca para falar de uma pessoa perfeita.
    Ele embora ele seja lindo acho q vc ñ deve abrir a sua boca de caçapa pra ficar falando dos outros e afinal de contas não se julga um, livro pela capa
    E ele era lindo por dentro e por fora, ele ajudou sentenas de pesssoas q estavam passando fome na ásia qnd ele estava passando por um momento dificil ao inves dele se preocupar apenas com ele, ele se preocupou com o semelhante dele.
    E ele é lindo por isso
    Vc msm q seja uma pessoa bonita é ridicula por dentro

  12. Erlick Batista Says:

    Red Hot Chili Peppers

  13. cassia Says:

    Eu continuo cada dia mais apaixonada pelo Robert, amo demais é meu ídolo desde criancinha nossa amoooooo muitooo

  14. Erlick Batista Says:

    The Cure ‘ …

    Legião e Los Hermanos.

  15. Barbara Says:

    Eu simplesmente AMO o Robert Smith! Ele é um gênio do Rock, e merece todo o respeito do mundo!

Deixe um comentário

