Bob Dylan e a Revista Caras

amaury.jpg 

O que Amaury Jr. perguntaria para Bob Dylan?

Na casa dos meus pais, folheando a Revista Caras da semana (ler ela não precisa), me deparo com um baita anúncio de duas páginas da própria Revista Caras com uma foto do Bob Dylan. Bom, ali senti que havia necessidade de uma leitura e “lendo”, descubro que a vinda de Bob Dylan para o Brasil, tem o dedo da editora que faz a Revista Cara no Brasil, a revista das celebridades.

A vinda do artista para o Brasil, faz parte de um pool de empresas que patrocinam as apresentações. A Mastercard, já dita aqui neste espaço, é uma das patrocinadoras e revendedora oficial dos tickets, principalmente para seus clientes. Outro sponsor é a revista Caras. O show de Dylan faz parte das comemorações dos 15 anos da revista no Brasil.

A fina sociedade brasileira e celebridades em geral, terão a oportunidade de estar em ambos os locais, São Paulo e Rio, para assistir ao show do mito do folk. Eu até já vejo, nas próximas edições, a cobertura fotográfica da revista dos famosos com cliques das pessoas na frente de murais gigantes com as logos da Caras e do Mastercard, sorrindo e mostrando suas roupas da última moda, algumas celebridades interessantes, outras nem tanto, mas o fato é que Dylan não vem para o Brasil para cantar para o público em geral. Os preços dos ingressos já mostram isso, Dylan vem para fazer a alegria da Revista Caras, da Mastercar, de todos os seus colaboradores, do movimento Cansei, do João Dória Jr, do Amaury Jr, enfim, fãs de verdade, na sua grande maioria, ficarão de fora.

Lendo periódicos da Argentina, vejo que o show naquele país será para pessoas comuns. Começando pelos tickets. Shows em estádios com capacidade de 70 mil pessoas, enfim, uma grande festa. Coisa muito corriqueira no país vizinho. Olha, há muito tempo eu deixei meu sentimento de brasileiro idiota que não gosta de argentino, vendo sob um ângulo mais aprofundado e deixando o futebol de lado, pois o ódio brazuca pelos argentinos é fomentado pelo futebol, acho que os promotores de eventos de lá, tem muito o que nos ensinar.

Viva Maradona, mierda!

Anúncios

9 Respostas to “Bob Dylan e a Revista Caras”

  1. Marzio Says:

    Como dizia o Casseta e Planeta (na época boa, da revista): “Ê povinho bunda…”

    Weiis, concordo. Esse lance de “odeio Argentino” é coisa de brasileiro que tem como profeta, Faustão e Galvão Bueno.
    Lá, além de mais cultos são mais rockeiros, nada a ver com essa cultura tropical tupiniquim de merda…
    Viva Bob Dylan, Ziraldo e a “Bundas”…

  2. Ramyres Says:

    VIVA A ARGENTINA !!!!

  3. Fudel Castro Says:

    Argentina é a capital da América Latina.

  4. alex Says:

    oi weiss! bem podemos tentar trazer o dylan pra jaraguá ou blumenau…
    difícil???
    pois é… quem conseguiu viabilizar isso no brasil, quer queiram ou não, foi a mastercard, a caras ou sei lá quem. pois que façam as coisas à moda deles! ou o dylan nem viria! e se eles pagassem o dylan pra tocar pra 20 pessoas? qual seria o problema? ué, são eles que estão trazendo o cara!
    detalhe, por certo fazer o show na argentina é mais difícil, visto que o câmbio pra eles aracarem com a produção é muito mais desfavorável que o nosso.
    pra mim então, essa choradeira é uma grande bobagem. gente que tá com raiva pq não pode ir e fica descascando os outros de graça. abre o olho.

  5. Júlia Eleguida Says:

    eu fiquei na mesma situação, ao folher esta CUlta revista, mas acho que os “leitores” de caras tb não escutam as músicas de dylan, e ficamos assim, no mundo das aparências e shows para quem possa pagar. Também acho ridícula esta disputa com a Argentina, temos muito a conhecer e superar estes ditos que só vem a criar separatismos imbecilizantes.

    Quero rock’nroll, indiferente se for brasileiro, argentino, americano! Música que não se restrinja a um espaço e que a arte supera barreiras…

  6. mairuswebber Says:

    Concordo com tudo, mas o Bob Dylan caiu no meu conceito depois desta.

  7. josé de oliveira Says:

    adorei a noticia que adiquiri do vosso site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! continuem a trabalhar tá!!

  8. josé de oliveira Says:

    eu to em angola e procuro saber mais acerca de moda revista internacionalizaçao,eu to no terminal 914242968 beijo pra todo mundo ligado nesta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  9. josé de oliveira Says:

    gostaria de ver o meu nome nome estanpado na revista caras daria mais de 57mil reais. luanda cidade do ze black.josé de oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: