Brusquenses do Etílicos & Sedentos divulgam seu EP na web

etilicos.jpg 

Vem de Brusque o rock and roll da banda Etílicos e Sedentos. Esses caras debutam no Mundo47, mas são músicos experientes na cena da terra da Estátua da Liberdade fake. A banda é formada por Cleber nos vocais e flauta doce, escaleta, gaita de boca e violão, Juninho na bateria e voz, Moacir na guitarra e André no baixo e voz e segundo dizem, “introduzem em seu som, lembranças humanas e viagens ilícitas, libertando sentimentos utópicos e importunos através do rock and roll”.

Experimentando músicas doces e salgadas, onde a simplicidade improvisa subjetivamente canções desejadas. A banda deixa em abstinência os modismos sociais e os pensamentos arcaicos, direcionando suas vontades e loucuras em palavras verbais e não verbais, excitando o amor à arte, excitando o tesão de tocar. “Bunito”, agora o lance é ouvir.

Em 2007 a banda gravou um EP com quatro músicas que estão disponíveis no My Space da banda. Segundo Saulo Jr, batera da banda, dentro de poucos dias a banda vai lançar o single com a  música “Farra do Boi”, para aproveitar o período da quaresma.

Conheça Etílicos & Sedentos

www.myspace.com/etilicosesedentos

Anúncios

2 Respostas to “Brusquenses do Etílicos & Sedentos divulgam seu EP na web”

  1. Juninho - Etílicos e Sedentos Says:

    Valeu Rafael, obrigado pela força que você vem dando às bandas do Vale…
    grande abraço.

  2. Kiko (Floripa) Says:

    Grande, rapaziada!
    Vi hoje, 04/03, no Cacau Menezes (Jornal do Almoço da RBS) a música de vocês contra a farra do boi. Não dá para entrar em detalhes aqui de tudo que gostaria de falar com vocês. Mas para que fiquem tranquilos e não pensem que pode ser algum farrista tentando encontrá-los, acho que vale dizer que além de militante do movimento internacional de defesa dos direitos dos animais, e curiosamente entre 1979 e 1982 fui baterista do Imigrant (na epoca Comunidade), aqui de Floripa, portanto, um ex-roqueiro. Como eu disse, gostaria de fazer contato via e-mail ou telefone. Por favor, podem me enviar um desses contato? O Cacau não deu endereço ou contato de voces. Busquei na internet e encontrei aqui. Ah, sim, tenho gravado o quadro dele de hoje em vídeo de internet e posso enviar caso queiram soltar na rede (internet) ou mesmo para guardar, ok? Grande abraço e parabéns pela música e pela coragem. Sim, coragem, porque se por acaso forem tocar na regiões de farra fiquem ligados. Os caras são covardes e filhos d. p… e não pensarão duas vezes em sacanear com voces. Mas a maioria esmagadora do Estado de Santa Catarina é contra farra do boi, e, portanto, está com voces.
    Henrique (Kiko)
    kiko@floripa.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: