Produtores de róque da região 47 se juntam para projetos

foto-2.jpg 

Válvula e Barba Ruiva: consolidação e organização do róque catarina

No Grito Rock o Flávio Roberto de Oliveira, uma das cabeças pensantes da Revista Válvula Rock, me cantou a bola que haveria uma união entre a Válvula Rock e a Barba Ruiva Produções, de Blumenau. Flávio me pediu para não soltar nada até hoje, quando oficialmente os meninos do Barba Ruiva e Válvula Rock anunciaram oficialmente a criação de uma parceria para realização de eventos em conjunto.

A parceria entre as produtoras de shows Válvula Rock (Itajaí/Balneário Camboriú) e Barba Ruiva (Blumenau) promete juntar forças no intuito de organizar grandes eventos em Santa Catarina. O objetivo é fomentar o cenário local com espaços abertos às bandas que valorizam a produção de músicas próprias, e dar a oportunidade do público de participar de grandes eventos e ver as boas bandas nacionais e internacionais do circuito
alternativo.

Em março essa parceria irá se concretizar de forma definitiva, com um show que marcará esta união e também dará o que falar! A partir de então, novas e boas iniciativas irão se tornar constantes nesta parceria, que tende a criar na região do Vale do Itajaí um pólo de shows e eventos relacionados à música independente, alternativa e de qualidade.

Consolidação do cenário

Na minha visão, a união dos grupos de produtores 47 é fantástica. Uma consolidação do róque catarina como um cenário e principalmente, a elevação das produções da região 47 no róque. É uma forma de mostrar que muita coisa boa acontece depois das pontes e que a turma tem franca iniciativa com os eventos róque. Os 47 andam tomando conta deste tipo de produção. Iniciou há muito tempo com o Mamado´s, organizadores do Tschumistock de Rio do Sul, indo para o Curupira Rock Club, em Guaramirim, que há pouco tomou um norte importante na organização de eventos, passando pelos novatos, porém extremamente competentes garotos do Barba Ruiva, de Blumenau e da Válvula Rock, de Itajaí, que no último ano agitaram a cena com mais de 30 eventos róque. Há também de se ressaltar os irmãos Lenzi, de Balneário Camboriú, que entre 2006 e 2007 realizaram diversos eventos do Convida e em 2008 tomaram frente do polêmico Grito Rock. Também não podemos deixar de lembrar de outras iniciativas isoladas, porém importantes para a consolidação do róque no Estado. Os 47 vão invadir a praia, literalmente.
 
Válvula Rock & Barba Ruiva

Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44544384
Fotolog:
http://www.fotolog.com/suprasumorock
 

Anúncios

3 Respostas to “Produtores de róque da região 47 se juntam para projetos”

  1. Leonardo Biz Says:

    é noise!
    (hã, hã… noise = barulho = we = nós)
    ¬¬
    hauhiuahiua

    valeuu pela ajuda!

  2. Marzio Says:

    boa sorte e parabens!

  3. André Guesser Says:

    Que bacana.
    Acho a iniciativa super importante para Santa Catarina. Não faço parte da cena 47, que é muito bem falada aqui em floripa, mas torço para que fique cada vez mais forte.
    Acho que nossa música (SC) vive um ano especial e projetos como Clube da Luta, Rural Rock, Tschumistock, Curupira Rock Club, os projetos da cena 49 (porque o oeste também é foda), dão mais força para nosso estado.
    Tenho acompanhado muito este blog e só vejo coisas interessantes, boas e isso é o reflexo de algo que existe.

    Valeu e ruídos nas caixas.

    abraços –
    André Guesser –
    samambaia sound club

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: