Dramaphones inicia gravação do seu primeiro EP

 Mais um pouco do diário de gravações da banda Dramaphones, de Rio do Sul, que está gravando seu primeiro EP em Blumenau. Com a palavra, a banda.

Sábado – 26 de Janeiro de 2008

dsc05894.jpg
Depois da divertida viajem até Blumenau, fomos na casa dos nossos amigos Parachamas, para bater um papo e ver um ensaio dos caras, que por incrível que parece, acontece dentro do Apartamento deles! (acreditem!), Ás 16 horas partimos para o estúdio e depois de uma longa regulagem da bateria, começamos as gravações. O Jp encontrou algumas dificuldades pelo fato de ser a primeira vez em um estúdio, mas tirou de letra! Conseguimos gravar 3 músicas no primeiro dia…

Domingo – 27 de Janeiro de 2008

dsc05926.jpg

Acordamos cedo e depois de ir até o posto de gasolina mais próximo e tomar aquele cafézinho com pão de queijo, voltamos ao estúdio para gravar as músicas restantes. Foi simples, em 4 horas terminamos tudo, ainda sobrou tempo pra darmos uma brincada ao vivo. A viagem de volta foi bem tranquila…

Dia 2 e 3 de Fevereiro começaremos a gravar as Guitarras e Baixos. Depoimento do Baterista João Paulo (16 anos) fã de carteirinha do grande Keith Moon. “As gravações foram muito boas, um pouco difíceis no começo, por ser minha primeira vez em estúdio, mais depois tudo correu bem e as gravacoes ficaram muito boas!”

“As expectativas para o EP são as melhores possíveis, todas as músicas foram escolhidas para seguirem um mesmo contexto e além do mais são ótimas músicas!”

Um pouco das gravações em:

http://www.youtube.com/watch?v=sCla1_Ry1fs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: