Carnaval psicodélico no Psicodália 2008

 carnaval.jpg

Neste carnaval os fãs do rock’n roll terão motivo suficiente para festejar! Serão 4 dias de acampamento com uma programação incluindo oficinas de arte, peças de teatro e, é claro, muito rock’n roll com 22 bandas vindas de diversos estados do Brasil.

A atração principal do evento é uma das maiores bandas de rock do
Brasil, o Casa das Máquinas, que estará fazendo um show histórico para marcar seu retorno aos palcos. O grupo, que foi um ícone do rock brasileiro nos anos 70 e é conhecido internacionalmente, já está se preparando.

O evento contará no palco principal com as bandas Gato Preto, Sopa, Sopro Difuso, O Sebbo, Plá, Casa de Orates, Variantes, Castanhedas, Cores Berrantes, Goya, Tomada, Electric Trip, Apanhador Só, Fantomáticos e Estação da Luz, juntamente com as bandas que foram selecionadas para se apresentarem no palco ao lado das piscinas, o Palco do Sol, espaço alternativo do evento. As bandas selecionadas foram Calibrados, Cadillac Dinossauro´$, Tântalus Cantantes, Cordel de Prata e Balalustres.

Além de curtir as bandas, os participantes poderão participar
gratuitamente de oficinas de arte e meio ambiente. Algumas delas são “tintas naturais”, “reflexologia”, “introdução à técnica de clown (teatro)”, “chapéus”, “stencil”, “bandeiras”, “percussão” entre outras. Três peças de teatro também fazem parte da programação: “Toma”, “70.1” e “As aventuras da viúva alucinada”.

O Movimento Psicodália, organização que realiza festivais psicodelia e rock’n roll há mais de 5 anos, afirma ser este o maior de evento já produzido pelo grupo. A estrutura conta com área de shows coberta, praça de alimentação com diversas opções para compra de alimentos e bebidas, segurança, portaria 24 horas, banheiros e chuveiros suficientes para o número máximo de participantes, que é de 3 mil pessoas.

Para saber mais sobre a programação, ingressos, pontos de venda, excursões e para assistir ao documentário em vídeo gravado na edição 2007 do Festival Psicodália de Carnaval, acesse www.psicodalia.mus.br ou entre em contato por e-mail psicodalia@psicodalia.mus.br ou telefone (41) 3016-2716.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: