Faichecleres sem baixista… de novo…

 faichecleres0.jpg

Cauê (C): recebeu cartão vermelho dos ex-companheiros

Definitivamente os curitibanos do Faichecleres andam sem sorte com os músicos das quatro cordas. Postado em seu fotolog, um comunicado da banda avisa que Cauê, o terceiro baixista a figurar a banda, deixou os Faichecleres por “motivos anti-profissionais”. A nota não explica mais nada, apenas alfineta Cauê e já avisa que a banda está na procura de um novo baixista-backing vocal que tenha influência de Beatles, Stones e Rock dos anos 50, 60 e 70.

A dupla Marcos e Tuba, membros originais, dizem que é exigido do candidato que seja um bom músico e saiba conciliar muito bem o lado profissional com o lado particular e que se dedique exclusivamente aos Faichecleres.

Bom, a novela”baixista dos Faichecleres” iniciou ano passado, quando Giovani, baixista e vocalista principal da banda deixou os companheiros para mudar de ares e também de rumo na carreira. Depois sem sucesso, o Faichecleres trouxe o baixista Ricardo Júnior (o Paul da banda infantil Bitkids) que não durou muito, aliás, quase nada. Com a entrada de Cauê as coisas pareciam estar tranqüilas, porém o mundo rock foi pego de surpresa com o desentendimento entre a banda e Cauê.

A sugestão do blog Mundo47 para os fãs é ativar na net a campanha “Volta Giovani”, quem sabe o homem não resolve voltar para a loucura dos shows frenéticos com os companheiros. Se não tiver jeito, outra sugestão para Marcos e Tuba é formar um duo estilo White Stripes. Só não quero saber quem quer ser a Meg nessa história.

Anúncios

Uma resposta to “Faichecleres sem baixista… de novo…”

  1. Ramiro Says:

    Pô, contrata a Marina (ex-Bonde do Rolê).
    Resolve dois problemas curitibanos.

    Ou se inspira na banda de funk branco (que se deve ter se inspirado no Tchan, quando saiu a Carla Perez) e faz um concurso na MTV.

    Ou o Tuba e o Marcos poderiam entrar para o Bonde Rolê. Pronto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: