Killing Ana: pop alternativo da Ilha de SC

killing-ana.jpg

 Eu lembro muito bem que em 2007 eu estive no Drakkar em Floripa para ver o Verano, Maltines e outras bandas 48 se apresentarem naquele bar. Mas uma outra banda também me chamou a atenção naquela noite. Um powertrio muito bem entrosado. Cutucando o cidadão da frente eu perguntei: “Que banda é essa?” o cara respondeu rapidamente: “Killing Ana bicho, gostou?”.

Claro que sim! O Killing Ana é uma doce e adorável banda de rock alternativo da Ilha de SC, Floripa. Naqueles 40minutos de apresentação, tive a nítida sensação de estar em frente a uma banda que preza muito por boas melodias, linhas de baixo perfeitas e um charme pop presente nas composições. Em seu MySpace, a banda disponibiliza faixas de seu EP. Segundo consta no site, a banda foi formada por assíduos freqüentadores do circuito underground de Desterro (Floripa para quem não sabe). Remanescentes do antigo grupo Liquid Squid, o Killing Ana está traçando seu caminho na região 48 com boas e competentes apresentações.

A banda acredita que agora, com um apelo mais pop e arranjos mais diretos, a proposta da banda é apurar ainda mais os climas que oscilan entre o exultante e o triste e isso é facilmente compreendido com as faixas disponíveis no MySpace.
A banda já dividiu o palco com importantes nomes da música alternativa nacional como os paulistas do Detetives, Twinpine(s), The Dead Phones, Rock Rocket; os cariocas do Moptop e do The John Candy, entre outros.
Apesar do relativo pouco tempo de vida da Killing Ana, o crescente volume de composições próprias encorajou os músicos a gravar o trabalho num EP chamado “Beautiful Blue”, realizado no Eldorado Infierno Studio, em Florianópolis. O disco contém seis faixas e um videoclip.

Conheça o Killing Ana

killing.jpg

Roberto Saraiva: Baixo
Carlos Costa: bateria
Alexandre Franco: voz e guitarra

http://www.myspace.com/killingana   

Anúncios

Uma resposta to “Killing Ana: pop alternativo da Ilha de SC”

  1. Vekho Says:

    pô, killing ana é altax!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: