Mas a Monstro Discos vai salvar a pátria

Em menos de 5 minutos a história do vinil mudou de panorama. Das lamentações para as altas vibrações. Mais uma vez à frente, o Marquinhos mandou bem e com informações de Luciano Carioca, que esteve em contato ontem com Guilherme Zimmer (Ambervisions) que garantiu para Carioca que o álbum novo dos Ambervisions sai em vinil pela Monstro Discos e que a mesma gravadora, lá de Goiânia, comprou uma prensa para produzir discos de vinil de seus contratados e parceiros e quem sabe, de encomendas de terceiro. Maravilha!

Anúncios

6 Respostas to “Mas a Monstro Discos vai salvar a pátria”

  1. Fábio Ricardo Says:

    Eu não tenho essa paixão tão grande pelo vinil. Não gosto mesmo do som ruidoso e da facilidade em riscar. Comprei em sebos com muito orgulho algumas pérolas do Elvis e dos Beatles, mas ainda prefiro o confiável CD.

  2. Diego! Says:

    God save MP3!

  3. Marzio Says:

    Lá por 1992 resolvi me desfazer de todos os meus vinis pra trocar por cd, eram mais ou menos uns 400…me arrependo até o último fio de cabelo.

    Viva o Vinil!

  4. Tina Says:

    Pois e Marzio, assim como vc muita gente se arrependeu de ter jogado no lixo seus tao preciosos vinis, que hj enfeitam muitas paredes e lojas por ai afora. Mas e bom lembrar que tambem temos aqueles amigos espertos e visionarios, como os irmaos Casagrande, de Lages, leia-se o professor Jaques e seu irmao Nelo….proprietarios da antiga e bem frequentada loja de Discos “Cacimba Discos Raros”.
    Local de encontros multiplos e de grande malucos lageanos..quem frequentava sabe como era bom passar uma tarde em meio aquelas prateleiras de vinis e ouvindo a sonzera que a gurizada lageana insistia em fazer o cliente ouvir, com muito gosto, e claro, fora a conversa ‘fiada’, os encontros que se desenrolavam na loja ou na calçada em frente ao velho chafariz sem agua…..ahhhhh…bons tempos…quando se ‘gazeava’ aula no Industrial, e subiamos o morro pra ir ate la….inesquecivel.

  5. Toni Anderson Says:

    É uma verdadeira ignorancia alguem querer comparar o som do vinil ao do CD.Todos sabemos que Lps tem qualidade sonora melhor que qualquer outro formato. E se voce acha que ele risca facil, saiba que seu cd ao ser riscado corre o risco de nunca mais ser tocado. Então quem é mais frágil? Se vc tiver com um vinil novo o mesmo cuidado que se costuma ter com um cd(não tocar na mídia, manter no involucro apropriado, não deixar cair substancias, não arranhar e etc…) ele tambem nunca terá ruídos. E mais. Durará a sua vida e a dos netos e bisnetos. No entanto, eu tenho cds que não tem nem 5 anos de vida e não tocam nem por um decreto.

  6. Pedro Says:

    com certeza apoio a volta do vinil, o que ajudaria no combate a pirataria, e nada se compara a beleza e ao som de um disco desses…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: