Irmãos Panarotto lançarão curta metragem em Floripa

 dsc07110.jpg

A banda Repolho, de Chapecó, chefiada com toda irreverência pelos irmãos Demétrio e Roberto Panarotto está meio parada nos últimos meses, porém a produção artística e cultural da dupla sempre anda, não tem jeito. Hoje numa conversa com Demétrio Panarotto, o mesmo me disse que no dia 30 de janeiro (ainda não confirmado totalmente), a dupla de irmãos estará lançando um curta-metragem gravado na Europa. Isso mesmo, na Europa.

Segundo Demétrio, as imagens foram gravadas na Europa há cerca de dois anos e na oportunidade, Chico Capraio estava no velho mundo para dar aquela força aos irmãos. A finalização e edição do filme esteve nas mãos do mago do cinema catarina, Marco Martins, um dos melhores cineastas da nova geração de SC. Demétrio explica que ele e Roberto fizeram mais de 20 horas de imagens e várias dessas imagens foram pensadas para a composição de um videoclipe. “O resultado é uma interligação desse material com as músicas dos Irmãos Panarotto. Demétrio acrescenta ainda que tem muito material em mãos e que mais vídeos podem sair da sala de edição de Marco Martins e seus escravos do vídeo.

A expectativa é lançar o vídeo com um pocket show dos Irmãos Panarotto no Blues Velvet.

Anúncios

2 Respostas to “Irmãos Panarotto lançarão curta metragem em Floripa”

  1. Wagner Nascimento Says:

    Esta foto trouxe ótimas lembranças! Show do Repolho no Fios e Formas abrindo apresentação do Los Hermanos. Neste dia o chão quase caiu e eu tinha mais cabelos, como posso ver por esta foto.

  2. Alex Says:

    Realmente, apesar da demora e dos contratempos, grande show.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: