Maltines no Planeta Atlântida 2008

 maltines01.jpg

O Planeta Atlântida, festival realizado pelo Grupo RBS em Santa Catarina há pelo menos 10 anos, acontece nos dias 11 e 12 de janeiro em Floripa. Bom, é um festival extremamente mainstream, o que não é muito a praia do que eu escrevo aqui todos os dias, mas é válido ressaltar que este ano a organização fez um palco especial para novas bandas. Um ponto muito positivo. O ponto negativo é que todas são de Floripa. O resto do Estado não existe. Mas vamos ressaltar a presença de bandas amigas deste espaço como Maltines. Esse pessoal de Floripa está indo bem e se encaminhando num pop de presença e muito melódico.

Outras presenças amigas é do Aerocirco, que não tem muito o que falar aqui. São bons e ponto final. Andrey e a Baba do Dragão de Komodo, Tijuqueira e Samambaia Sound Club fecham a lista de bandas que vão tocar lá, neste palco, no dia 12 de janeiro. O Planeta Atlântida é uma saladona. Além de rock, tem axé, pagode, música eletrônica e pop rock. Destaque para a presença do mestre Jorge Ben e Skank. O resto é restão mesmo. Mais do mesmo e bandas que já tocaram “n” vezes.

É o grande festival do Verão em Santa Catarina e se você quer ir com galera para curtir e ver um monte de artista ao vivo, esta é a grande oportunidade. A dica é: chegue cedo, vá de ônibus e beba muito (pode ser água também)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: