Bob Dylan no Brasil em 2008

bob.jpg

Bob Dylan fará em 2008 sua terceira visita ao Brasil. O cantor e compositor terá duas apresentações: uma em São Paulo, outra no Rio, na primeira semana de março, informou o jornal Folha de S.Paulo. O contrato com Dylan foi fechado no último final de semana, em Londres. A responsável pela sua vinda é a produtora Mondo, que já trouxe Coldplay, o Live Earth, White Stripes e High School Musical.

O Via Funchal (SP) e Vivo Rio estão em negociação para receber Bob Dylan. Na Argentina, o show será em 15 de março, no estádio do Velez Sarsfield, em Buenos Aires. O primeiro show do Bob Dylan no Brasil foi no extinto festival Hollywood Rock, ocorrido em São Paulo em janeiro de 1990. Em 1998, o cantor norte-americano voltou ao País, abrindo as apresentações dos Rolling Stones.

Além de Bob Dylan, a Mondo organizará os primeiros shows do grupo norte-americano My Chemical Romance. A banda se apresentará em São Paulo (no Via Funchal), no Rio e em Curitiba. As datas ainda não foram definidas e a turnê acontecerá entre 15 e 20 de fevereiro.

Fonte: Terra
 

Anúncios

20 Respostas to “Bob Dylan no Brasil em 2008”

  1. Rômulo Mafra Says:

    oh hell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse não dá pra perder……!!!!!!!!!!!!!!!!!! organizar excursões, ativar!

  2. Rui Says:

    Dylan é simplesmente um genio, serviu de ícone para muitas gerações e continua na ativa. O que me encanta é sua carreira, como tudo começou, ninguem dava um “tostão furado” para aquele caipira e o bardo foi a luta, não se acovardou e deu a volta por cima. Dizem, não sei se é lenda ou fato que o festival de Woodstock (nos anos 70) só existiu porque, ele (Dylan) havia sofrido um acidente de moto e tinha se retirado para uma fazenda para repousar e se recuperar dos ferimentos e daí uma multidão de fãs foi atrás, surgindo o festival (fato ou lenda) não importa, o que vale a sua importancia pra a musica no mundo.

  3. Ed Paes Says:

    O show do maior poeta da música é imperdível… Sobre a reportagem, só uma correção;Bob Dylan não abriu show dos Rolling Stones ( quem são eles… ) o que aconteceu foi que os R.S ao saberem que Bob viria ao Brasil, fizeram uma pausa em sua turnê para se apresentarem com Bob Dylan. Quem assistiu ( tem até no youtube) viu a reverência e o respeito de Jagger, Richards e Wood ao poeta. Com todo respeito aos Stones, Bob Dylan nunca abriu show de ninguém.

  4. LEONARDO CEDRO Says:

    AS MÚSICAS DE BOB DYLAN SÃO SIMPLESMENTE INIGUALÁVEIS, ALGO QUE JAMAIS SE VIU EM QUALQUER OUTRO ARTISTA NO CENÁRIO MUSICAL. O SHOW NO RIO EM 2008 É IMPERDÍVEL PARA OS FÃS, MESMO NÃO TENDO MAIS A MESMA VOZ QUE O TORNOU CONHECIDO NOS PRIMÓRDIOS. RARA OPORTUNIDADE DE SE EMOCIONAR ESTANDO DIANTE DE UM MONSTRO SAGRADO DA MÚSICA!

  5. evandro Says:

    po rapaz a mondo entretenimento ta demorando demais para divulgar a volta do high school musical ao brasil…

  6. Rafaela Says:

    Bob Dylan: Simplesmente o maior poeta do século XX, ninguém tem as letras musicais melhor que esse cara.

  7. Vinicius Mgalhaes Says:

    Demoroooooooooooooooooooooooooo!

    Vai ser demaisssssssss…

    Viva dylan!!!!

  8. Alexandre Says:

    daê galera!
    sou de floripa, e tenho no mínimo uns 5 interessados para o show em sampa. Se souberem detalhes de onibus e compra de ingrssos on line… de um toque!!!

  9. bel Says:

    o mesmo que o Alexandre…se alguém souber de excursões saindo
    de florianópolis ou curitiba por favor avise!!!!!
    yay!!!!!!!!

  10. Onécimo Says:

    Estou desempregado e desesperado, se não conseguir dinheiro terei q matar meu pai e vender a casa. Gente o que faço agora????

  11. Dani Says:

    Alguém sabe de excursões saindo de Curitiba? Ou de alguma cidade próxima em SC?

  12. Fernando Says:

    Excursão saindo de Florianópolis , alguem sabe ???

  13. evandro luis barreiros Says:

    olha para os trouchas de rib preto q quiserem ir nesse show tente pelo fone 3019-45-89 fest turismo….
    mais se alguem souber sbre o hsm em 2008 no brasil, ou de alguma outra agencia de turismo de ribeirao preto favor me avisem.

  14. Daniel Says:

    Olha, num sei de nenhuma excursão de curitiba, mas bem que podiamos ajuntar uma galera e organizar uma van ou algo assim, neh!!

  15. Paula Says:

    Concordo com a idéia de organizar excursão saindo de curitiba! gente, é URGENTE!

  16. Daniel Says:

    Bom moçada, eu arranjei quatro pessoas pra ir pro show no RJ, no dia 08, saindo de curitiba. Quero saber se tem mais alguem afim?? Tamo querendo ir de van pq acho que é mais barato, mas precisa de mais gente. Alguém se habilita? Coloquei um tópico na comunidade do Dylan no orkut… uma com 14000 membros se alguem quiser acho mais fácil combinarmos por la… Abraços

  17. Luci Felix Says:

    ALGUMA EXCURSÃO SAINDO DE FLORIPA PARA O SHOW EM BUENOS AIRES ??? CONTATE-ME PLEASE, por este email:
    luci_luz_felix@hotmail.com

    NÃO QUERO FAZER TURISMO EM BUENOS AIRES, QUERO SOMENTE VER O SHOW DE BOB DYLAN

  18. Alessandra Raquel Camargo Carneiro Says:

    Boa Tarde
    Srs(a) Mundo 47

    Meu nome é Alessandra e trabalho para uma empresa chamada Transrebeca, somos uma empresa de transportes rodoviarios nacionais e internacionais,e venho por meio desta solicitar encarecidamente saber quem é o responsavel da logistica ou transporte, e apresentar a minha empresa,para quem sabe fazermos uma parceria comercial.
    Desde já agradeço a sua atenção ,e aguardo a resposta.

    Atenciosamente

    Alessandra Raquel
    Dept. Comercial
    Sorocaba-SP-Brasil
    Telefone (55) 15-3235-3800 Ramal 3806
    E-mail: comercial@transrebeca.com.br
    MSN: comercial3@transrebeca.com comercial_trb@hotmail.com
    http://www.transrebeca.com.br

  19. james 'fera da gaita' mendes Says:

    gostaria de contactar com amigos motociclista de sergipe e bahia pra ir-mos a esse grande evento de todos os tempos. sou fã de bob dylan e não posso perder esta oportunidade.

  20. haroldo gusmao aristeu filho Says:

    se eu tivesse grana estaria também no show do maior dos poetas americanos de todos os tempos,mas as coisas não são como nós queremos e sim como ela é. sou fã de dylan desde os meus 14 anos, hoje tenho 44. não é fácil para quem é bahiano ver um artista da qualidade do sr. bob dylan pelo motivo de ser shows tão longe e caros . mesmo assim me contento com os dvds , cds e vinis que os tenho. e o bom de tudo isso é saber que exite pessoas jovens como você, dando valor realmente ao que tem valor. de um fã antigo haroldo gusmão filho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: