Mundo47 – 12 mil acessos!

Neste fim de semana o blog Mundo47 completou seis meses de existência e mais de 12 mil acessos.

Uma marca que eu considero importantíssimo, para mim pelo menos, pois foi um blog construído durante minhas férias, onde eu poderia pelo menos falar o que penso sobre as bandas locais e da cena rock do Brasil e do Mundo.

Mais importante ainda é a ajuda de amigos, gente que ajudou a divulgar o blog em toda a sua existência. O Bola Teixeira, da Rádio TWR, o Rodrigo Schwarz do Jornal AN, os editores dos cadernos de variedades do AN, do Jornal de Santa Catarina e do Diário Catarinense, o pessoal do Overmundo, meus colegas blogueiros Rodrigo Lóssio, André Pinheiro, Fábio Ricardo, Romulo Mafra, Antônio Rossa, Felipe Damo, o Ricardo Noblat, Aldo Siebert, os colegas do +D1, a Fundação Cultural de Itajaí, Lourival Andrade Jr, Miriam Arins,  todas as bandas que figuraram as páginas virtuais deste blog e que ajudaram a divulgar o site, minha família, enfim, todos que ajudam a manter a chama do rock neste espaço.

Grande abraço a todos e o blog segue!

Wrock!

3 Respostas to “Mundo47 – 12 mil acessos!”

  1. Rodrigo Lóssio Says:

    Boa, garoto. Parabéns e estamos aí. Abraço!

  2. Aline Says:

    Hahhahahaah que nerd Weiss!!!

    hhajhahhahsajshahahahah

  3. Fábio Ricardo Says:

    uhuul, é nóis!

Deixe um comentário

