Expresso Rural toca em Araranguá no domingo

expresso01.jpg 

Em sua volta depois de 15 anos longe dos palcos catarinenenses, a formação original do Expresso Rural se apresenta neste domingo (09) em Araranguá, no Centro Cultural Célia B. de Souza. O show está programado para começar às 21 horas e Zeca Petry, Volnei Varaschin, Paulo Back e Daniel Lucena, prometem relembrar todos os grandes sucessos do Expresso Rural com o público do sul do estado.

A volta do Expresso se deu no dia 03 de outubro, com o memorável e futuro mítico show para mais de 1 mil pessoas no Teatro do CIC, na capital. Depois a banda já tocou em Lages, outra vez em Floripa e a última apresentação foi na lotada casa de espetáculos em Itajaí.

Vídeos e mais vídeos no You Tube

Com 25 anos de carreira, o Expresso Rural foi uma das primeiras bandas catarinenses a ter amplo apoio da mídia. O bacana disso tudo é que a RBS TV, ainda engatinhando em SC, fez um belo especial sobre o disco “Nas Manhãs do Sul do Mundo” de 1983 e todo este material está no YouTube. Confira todos os vídeos do Expresso Rural em sua página no YouTube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: