Rodrigo Daca lança álbum virtual nesta terça

daca.jpg

Rodrigo Daca é uma espécie de “Working Class Hero” do rock catarinense. Lá pelos idos de 1999/2000, ele tocava numa das bandas mais quentes da região 048. Róque de primeira e uma superbanda, Os Jerusos, gravaram na época uma excelente fitinha DEMO “Festinha de Rock And Roll” e em 2001 lançaram o bacana EP “Agora Vai”. A coisa parecia que ia, mas não foi. O Jerusos acabou e Daca, mola mestra e frontman da banda ficou sozinho. Pelo aclamado selo catarinense, Migué Records, lançou seu primeiro disco solo. “Canções de Amor ao Pé do Ouvido…”, uma compilação de composições do Jerusos e de músicas de Eduardo Xuxu (Pipodélica). Depois disso Daca vagou por outras bandas até formar o Fonomotor. Também fez parte da banda pré-Maltines e depois virou empresário do ramo das guitarras. Neste interim, Daca aproveitou o tempo que teve e produziu um álbum inteiro, desde 2004, com a produção de Eduardo Xuxu.

Nesta terça-feira, Daca estará lançando o Volume I da sua nova obra que terá mais dois volumes lançados. A idéia é jogar as músicas num blog especialmente feito para quem tiver afim de baixar as músicas de Daca gratuitamente. A nova tendência de muitos artistas do independente, é além de fazer o disquinho para os amigos e fãs mais afoitos, colocar toda a obra na internet. Para isso o músico estará colocando suas canções no seu blog.

Mas neste terça-feira (06) tem show de lançamento em Florianópolis no Deluxe Studio & Lounge ( Rua General Bittencourt, 28 – Centro) a partir das 20 horas. Na festa será apresentado um video clipe exclusivo, as novas músicas serão executadas ao vivo e após o show, o DJ Ulyffes Dutra estará no comando das Pickups.

A partir de terça baixe as músicas aqui: http://www.dacavolumeum.blogspot.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: