Casa de Orates finaliza 1º disco

casadeorates.jpg 

O primeiro disco dos itajaienses do Casa de Orates está finalizado e indo para a fábrica nesta semana. A banda que produz algo que definem como “Música Psicodélica Brasileira”, atua na cidade de Itajaí há pouco tempo, mas já alcançando uma boa qualidade sonora para sua psicodelia cênica. Além de som a banda investe no teatro como ponto diferencial no seu trabalho.

Este semana estive no estúdio Giants Steps, em Balneário Camboriú, onde pude conferir algumas faixas gravadas pela rapaziada de Itajaí. Além das faixas, já consegui conferir o material gráfico que está sendo preparado para o disco que teve o apoio de leis de incentivo à cultura da cidade de Itajaí, uma das poucas no Estado com este arrego. Sobre o som eu posso dizer que para quem curte Ian Anderson, do Jethro Tull e a fase psicodélica de Zé Ramalho e Lula Cortês, o primeiro disco dos Orates é o indicado. Uma mistura de flauta transversal e muito violão, letras carregadas de mitologia psicodélica nacional, enfim, um som muito característico dos anos 70 que está sendo revista pela Casa de Orates.

A banda está preparando o lançamento do álbum para 25 de novembro num show no Teatro Municipal de Itajaí. Nesta semana o disquinho já vai para o forno e no lançamento do álbum, também será gravado um clipe pela Pangéia Filmes.

Enfim, mais uma banda de Itajaí que sai de casa com um produto de boa qualidade.

Conheça e escute: Casa de Orates  no Trama Virtual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: