Pitty perde filho e show é cancelado

 

Notícia chata. A roqueira bahiana, Pitty, perdeu o bebê que esperava ontem, em São Paulo. Ela passou mal e foi levada para o hospital, onde foi constatado que ela perdeu o filho. Muito abatida, ela cancelou todos os compromissos profissionais, incluindo o show no Fucca que seria realizado hoje, 09, na cidade de Blumenau. Força ae para a cantora e o público de Blumenau provávelmente terá uma nova data para o show.

39 Respostas to “Pitty perde filho e show é cancelado”

  1. matheus Lenzi Says:

    com essa foto ficou foda!

  2. kaiser Says:

    uhaeuehauaehueahuae
    comentário do matheus….
    realmente foto boa….

    mas motivo foda mesmo…
    no lugar do show dela chamaram Comunidade Ninjitsu (pela 42ª vez)

    uehaudhaeudhauehdua
    =)

  3. Says:

    Ai que triste!!
    Espero que ela esteja bem agora e saiba que todos seus fãs compreendem os cancelamentos dos shows….

    Amamos vc!! =)

  4. Lunna Says:

    Puxa… Eu tava imaginando que isso poderia a vir acontecer, embora eu torcesse o tempo inteiro que não acontecesse. Tinha ficado tão feliz em saber que ela estava grávida… =/ Fiquei mal agora…

    Observem: Com tão pouco tempo de gestação, viajar em turnê é meio perigoso… Gravidez recente geralmente é tempo para um pouco de repouso, o feto está se formando ainda…

  5. Ulysses Says:

    Sinto muito pela cantora, pelo namorado e pela família mas as mulheres mais espertas, ou melhor aconselhadas, sabem que até 3 meses toda gravidez é de risco. Parece que a empolgação falou mais alto.

    Um abraço

  6. Everton Franco Teles Says:

    Fiquei triste por ela,acho que nenhuma mãe pensa em perder o filho ao engravidar!Muita força pra ela!Adoro essa garota!Não quero ve-la triste,afinal ir ao show da Pitty é o mesmo que tomar um comprimido de ecstasy!Ela faz vc viajar,pirar de verdade!Pittty um abração t curto pra caramba!

  7. Jeu Says:

    Genteeeeeeee…
    Imagina só como ia sair
    esse bebê, ia ser lindoO demais
    tendo como pai o Danny…

    Aff tou muito triste mesmo tava doida pra ver ela com
    aquele barrigão, e pra ver também o filhinho/filhinha dela.

    Pitty tamos aqui pro que der e vier, blz?

    Bjs

    Te curtOoOo de montão

    Ah eu também são da Bahia viu?
    E não fique pensando que aqui só existe farrofeiro e pagodeiro * popular bregueiros. Aqui também graças a Deus
    tem gente que sabe adimirar músicas ótimas como as suas, e eu sou uma delas!

    BeijOoOoOo

  8. amanda Says:

    ki pena
    q ela perdeu o bebe
    buabua
    felicidades pitty e dani

  9. sula Says:

    Pitty
    pode ter sertza
    essa fase dificil vai
    ´tudo vai passa´
    bjssssssssssssssss

  10. gabriele Says:

    que ela agora tente superar essa barra
    eu estava tão feliz com mas um roqueirinho
    que iria vir por ai e dela esta esperando esse
    filho,curto muito a pitty, espero q fike bem
    q deus comforte o coração dessa bela cantora

    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

  11. Josi Vice Says:

    noticia merda do caralho
    eh foda
    espero q a pitty esteja bem
    pois eh um fato marcante na vida d alguem

  12. mario Says:

    bom… cada um com sua opiniao.. eu acho assim… o feto é muito pequeno para que ela perca assim derrepente… Nao afirmo essa hipotese… e nao gostaria que ela fosse confirmada mais acho que a pitty abortou… Se é verdade eu nao sei… mais cada um com sua tese..

  13. gerssica Says:

    poixa
    q pena ….
    essa foi foda
    mas espero que venha outros
    fuhihihihihih

  14. itaciara Says:

    pitty sinto muito por vc ter perdido o seu filho
    q pena mais espero que o prosimo q vinhe naum acontesa iso
    tchal
    bjos!!!!!!!

  15. itaciara Says:

    pitty sinto muito por vc ter perdido o seu filho
    q pena mais espero que o prosimo q vinhe naum acontesa isso

    tchal
    bjos!!!!!!!

  16. jg.hardcore.neto Says:

    Oi Pitty sou seu fâ.Qe pena qe aconteceu isso, vc se recupera to torcendo por vc aki.valeu bjos te adoro

  17. jg.hardcore.neto Says:

    Oi de novo aki espero qe o outro venha siga a mesma carreira qe a sua sei qe ele ou ela vao fazer sucesso como vc,vc e a maior te adoro de mais.bjos

  18. DYLAN E. M. DE JESUS Says:

    pitty eu sei que vc é uma mina muito batalhadora, e vai se reculperar desse acontecido,sou um grande fã seu que vc nem imagina e que te deseja boa sorte!!!!beijos
    ass:filho do rock!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, tchal e fica com Deus

  19. Julia Says:

    Pitty sou sua vã nº1 caraca meu !
    e verdade q tu vai vir aki em volta redonda? vem Pitty vem quero te ver de pertinhooo minha cantora nº1

    sua foto ta foda!!
    mas fiquei triste pelo seu filho =(

  20. isabella Says:

    é ruim mesmo saber dessa notícia eu não imaginava pitty sendo mãe mais estava ânciosa para ver o resultado ainda fruto dos meus dois ídolos ♥ . – eu gostaria de saber se a pitty vai participar do ceará music evento aqui de fortaleza ?

  21. isabella Says:

    é ruim mesmo saber dessa notícia eu não imaginava pitty sendo mãe mais estava ânciosa para ver o resultado ainda fruto dos meus dois ídolos ♥ . – eu gostaria de saber se a pitty vai participar do ceará music evento aqui de fortaleza ?

  22. suênia jampa Says:

    eu amo essa guerreira…
    é e sempre será a melhor vocalista d tdos os tempos…
    quero ver pitty mandando ver aki em jampa….

  23. lise Says:

    pitty sinto muito

  24. rosana Says:

    pitty

    não fique triste, tem milhares de pessoas que te amam torcendo por vc, inclusive eu. seja muuuuito feliz te adoro!!!!!!!
    obs…quero muito que vc venha para curitiba

  25. Emanuelle Says:

    Pitty Naoo fiquee triste euuu te adorroo de muitão e eu quero muito que vc vem para maringá eu espero que vc seja muito felizz eu te amo de muitãooo bjsss s2

  26. RAFAELA LOPES DA COSTA Says:

    PITTY FORÇA AE OUTRAS OPURTUNIDADES DE ENGRÁVIDAR PROVAVELMENTE ACONTECERÃO.
    XAU
    BJKAS…………………….

  27. bruna Says:

    pitty que pena

  28. bruna Says:

    te amo vil venha um dia aque em jequie tenta nova mente pela sua fan teamo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  29. thamires Says:

    gostaria de ter visto ele nasçer………….poderia ter sido um peqeno roquerinho bacana…………….

  30. valzinha Says:

    fica triste não pitty!são coisas da vida.

  31. roqueira Says:

    pow sei q ja faz muito tempo q o seu filho morreu pow mais deve ter sido muito chato perde o filho eu so tenho 13 anos mais eu te entendo
    pow muita força pra vc
    pow se vc ver esse recado me add no orkut
    patricinharoqueirade14@hotmail.com

  32. bruna Says:

    ñ fique triste vc vai ter outro concerteza uma rockerabjoss…..

  33. bruna Says:

    ñ fique triste pitty vc sabe vc podera ter mais rockerinho ou emos né a vida tem muitas barreiras vc sabe disso mais do que eu……eu queria ta ty ajudando mais vc ta londe sabe oq vc fais tem mais filhos dessa veis vc vai te gêmios ou +++++ né bjssssssssssss

  34. thais Says:

    vc ja ouviu aquele ditado “roqueiro nunca desiste, ele sempre insiste”
    vc vai conseguir superar!

  35. .. Says:

    Adorava a Pitty mas depois que soube que ela cantou com EmoX zero ¬¬
    Adios… go to hell!

  36. giuliana Says:

    pitty…..
    eu te amo muitão queria poder ir ne um show seu mas minha mãe não deixa vc vai superar essa fasse ta vc esta passando por um momento dificil mas esse momento vai te dar oportunidade de ver como é a vida eu também todo dia tenho momentos dificeis com meu pai que não
    vou ver mais

    ******te amo**** e sempre vou te amar******

  37. kethelyn milian Says:

    pitty a gora eu fuiver no computador eu procurei se vc tinha filhos e tava lá que vc tinha perdido o bebe simto muito te amo beijoooooooooooooooooo

  38. isabella Says:

    é muito ruim saber q o Pitty perdeu seu filho
    e foi por isso q ela inventou a música:só agora

  39. Jana Says:

    ela não queria mesmo……

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

