All Star lança tênis com letras de Kurt Cobain

kurtenis.jpg 

Grunge até os pés. A empresa norte-americana Converse, que fabrica os tênis All Star, está lançando no mercado um modelo de tênis que homenageia o falecido líder do Nirvana, Kurt Cobain. Segundo consta matéria do Globo.com, a viúva de Cobain, Courtney Love, aprovou o modelo lançado pela Converse e diferentemente de outra empresa de calçados que usou a imagem do músico num comercial mostrando ele sentado nas nuvens com o tal calçado, a All Star lança um modelo com várias letras e desenhos de Kurt. O modelo custará entre US$ 50 e US$ 65. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Alguns modelos estão no site: www.nirvanaclub.com

Tags: , , , , , , , , ,

33 Respostas to “All Star lança tênis com letras de Kurt Cobain”

  1. karol Says:

    muito loko esse Star

    achei de maisss

  2. Amanda Says:

    tem gente criticando e talz, tipo sou fa da banda e axei o maximo esse tennis, sim pké naum temos mais materiais da banda para adiquiri, e a adrenalina da caça é muito boa, naum é so pke o Kurt morreu q naum ´podemos continuar a ser fans… Se Kurt estivesse vivo, talvez iria odiar essa ideia, mas foi ele que escolheu a fama, e esse é o preço que se paga por ela… Por isso axo que Kurt Cobain era inteligente o bastante para aprovar uma ideia tão boa e normalz como essa…

    so um reclamaçao, tem qu lançar ak no BRASIL, pois kro um all star Kurt Cobain tbm.

  3. Hana Says:

    É muito bonito, diferente.. só que vai aumentar consideravelmente o número de fãs posers do Nirvana.

  4. danielee Says:

    Ameiiiiiiiiiii!!!!
    Lindoo demaiiis!!!

  5. ubirajara sousa de sales Says:

    Prezado senhor.

    Gostaria de deixar registrado a minha decepção e indigna
    ção com relação aos tenis all star, tenho 47 anos e sempre comprei os tenis da all star, hoje tenho 2 filhas uma de 13 anos e a outra de 4 anos.
    A decepção é pela falta de respeito dos senhores com os consumidores, vivemos em tempos muito dificeis e não há respeito por nós, com o nosso dinheiro.
    A indignação é saber que a all star não fabrica mais tenis como os de antigamente, pensei que os senhores com o apoio da tecnolo
    gia fossem ficar aínda melhor, mas para aminha decepção ficarão pior.
    Em menos de 6 meses comprei 2 pares e todos deram o mesmo defeito, largaram o solado.
    Uma empresa que tem compromisso com o consumidor se
    responsabiliza e corrigi o defeito, é o minimo que eu espero dos senhores.

    Ubirajara Sousa de Sales.

  6. Helenir da silva Says:

    Temos uma loja de roupas e calçados em Hortolandia SP e estou procurando fornecedor de tenis all star pois a procura do produto está muito boa. Gentileza informarmar onde posso adquiri-los.

    obrigao.

  7. srtº !!!!!!!!!!! Says:

    achei phoudastico

  8. srtº !!!!!!!!!!! Says:

    achei phoudastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Natália Says:

    Prometi dar de presente pra uma amiga o all star do KURT COBAIN, mas não acho em loja nenhuma, moro no RJ, pode ria me informar em q loja encontroo?!

    Grata, desde já!

  10. juuuu Says:

    massa mesmo :)

  11. Kut Kut Says:

    Tem em Del Catilho no Shopping Nova América…

  12. cristiane de souza Says:

    sou louca por esse tenis desde que o vi pela primeira vez, pois naõ tenho dinheiro para comprar, voceis naõ vaõ fazer nenhum sorteio, ou promoçaõ.

  13. cristiane de souza Says:

    me respondam esse email, para eu ter uma esperança. se possoganhar esse tenis, calço 37.

  14. Alcione Says:

    Prezado (s) Senhor (s):
    Venho procurando modelo de tênis com solado alto feminino o qual era fabricado pela all star nas cores azul claro, rosa e outras cores não consigo encontrar mais nas lojas, gostaria que se possível voltassem a produzir ele é bonito, gostoso é para mulheres como eu que odeia tênis cheio de coisas aqueles grosseiros que não deixam a mulher feminina. Agurado resposta

  15. cobain :) Says:

    EU TENHO O TENIS PRETO COM PARTE DO DIARIO ESCRITO, E LETRAS DAS MUSICAS: COME AS YOU ARE, LITHIUM E HEART SHAPED BOX.
    COMPREI PELA INTERNET, O SITE É MAIS QUE SEGURO, ESTA AQUI:
    http://www.lojavirus.com.br/
    VALE A PENA ;D

  16. Graciete Says:

    Att: Ao Diretor da Fábrica All Star.
    Venho por meio desta, reclamar sobre o tênis que ganhei.
    Fiquei indignada!
    Fui trabalhar, quando senti que meu pé estava geladoe doendo, quando levantei meu pé, o tênis estava soltando o solado, passei a maior vergonha no trabalho.
    A anos que uso All Star, a primeira vez que me sinto lezada, porque eu tinha cinco meses de uso, o sapato tênis novo.
    A loja não quiz trocar pois já se passaram um mês.
    Espero que a fábrica troque o meu tênis, não joguei fora se quizer eu mando para vcs, é só mandar o endereço.
    Aguardo a consideração, pois passei o maior constrangimento na firma onde trabalho.
    Sem mais, agradeço
    Graciete
    Tel (24) 8806-7206

  17. E.C. Says:

    Isso é um exagero! Kurt odiaria isso, odiaria. O diário dele é algo pessoal, e ninguém gosta de ter suas coisas pessoais expostas, certo?! Essa Courtney é uma safada interesseira. Não venham negar, ela é uma interesseira e ponto final!

    Sim, o tênis e bonito, lindo, seria muito legal ter se Kurt ao menos estivesse presente para autorizar.

  18. Amanda Says:

    Moro em Santos S.P
    Sabe se existe algum lugar por aqui que tenha? Não tô achandooooooo

    Sim, o tênis e bonito, lindo, seria muito legal ter se Kurt ao menos estivesse presente para autorizar.[2]

    O tênis é lindo vou comprar mas tbm acho que o Kurt ia odiar rsrs

  19. Adriana Says:

    EU VOU COMPRAR =)))))))

  20. Alessandra Says:

    Adorei esse all star Puts sou mó loka pela banda
    imagina ter um tenis do Kurt o kraa nó seria muito mauu..
    TA NA HORA DE LANÇAR NO BRASILL.. EUU QUERO UM STAR KURT

  21. Leandrim.. Says:

    O carai… vamo traze pro brasil ae….

  22. Laisa Tavares Says:

    oi gente, nossa amei esse all star era oque faltava!
    Moro na cidade de São Paulo alguem sabe de algum lugar onde posso encontrar esse modelo?
    Me respondam por favor!
    BEIJOS!

  23. Axl Rose Jr Says:

    fala sério….sonho de comsumo…lindo de mais esse All Star…

    naum eh soh um All Star ..eh ô All Star….

  24. denise Says:

    acho muito lindo all star.. tenho muitos e queria ter tbm o de kurt cobain mas ñ acho em nenhuma loja!!!!

  25. keyla Says:

    achei muitoo lindoo, adooro o kurt e o all star dele é muito lokoo..
    pena q naum vaii ser lançadoo noo brasiil neeh??!!

  26. ingrid aparecida Says:

    eu adoro all star eu não tenho nenhum mais um dia eu vou ter o meu irmão tenhe a coleção adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  27. Mary Says:

    I LOVE YOU KURT !!!!!!! GRUNGE NUNCA VAI MORRER!!!!!!!!!:}

  28. LEIDIANE17ANOS Says:

    eu ameii esse gente, aki em fortaleza num tem esse. e querooo mto um pá, cmofas? =/

  29. Giselle Says:

    Sinceramente eu amei a Linha All Star do Kurt, sou muito fã dele, e com toda certeza comprarei os tênis da linha dele! *-*
    e as pessoas que não gostam, é só simplesmente não comprar, tenho certeza que a marca All Star tem milhões de modelos espalhados pelo mundo, então seus filhos e até mesmo vocês podem adquirir outros modelos, sem falar mal da linha do Kurt, que até porque foram feitos para fãs e admiradores! (:

  30. Baah Says:

    Eu queruuu compra onde vende?

  31. Baah Says:

    eu ameeeii so fâ numeru 1 du kurt cobain e da bandaa todaa == Nirvana s2

  32. marisa soraia Says:

    ola eu soun uma grande fã do Kurt, e queria saber onde posso comprar umas all star dele em Portugal e quanto custam. é urgente!!! Obrigada bj

  33. Giovanna Says:

    onde acha esse all star ? :s

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

